quinta-feira, 6 de junho de 2013

3º Encontro PNAIC

Turma 1 - Pólo Canoinhas
23/05/13
O 3º Encontro do PNAIC aconteceu nos dias 18/05/13 (turma 2 - Pólo Canoinhas e turma 3 - Pólo de Porto União) e 21 e 23/05 (turma 1 - Pólo Canoinhas) onde estudamos a UNIDADE 3 a qual ressaltou a importância da apropriação da escrita alfabética e as hipóteses que as crianças levantam no processo de alfabetização.
Durante o encontro socializamos as atividades realizadas em sala de aula através de jogos e trabalhamos em grupos para iniciar a reestruturação do Planejamento Anual de Língua Portuguesa.
Nossos professores alfabetizadores são muito dedicados e os encontros nos proporcionam momentos de muito aprendizado, onde compartilhamos conhecimento e troca de experiências didáticas de grande valia para a prática pedagógica.
Turma 3 - Pólo Porto União
18/05/13
Estamos encontrando dificuldade na realização das leituras dos cadernos de estudo, pois os mesmos ainda não chegaram em nossa Regional, e a impressão está sendo feita pelas escolas, porém a fonte utilizada é pequena demais, impossibilitando visualizar alguns quadros e exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário